quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Ganhe satoshis com o Moon Bitcoin


O Moon Bitcoin é um faucet bem diferente dos que você já conhece, isso porque ele paga satoshis sem que você precise fazer absolutamente nada, apenas se registrar no site!

Para criar seu cadastro no site clique aqui e role a página para encontrar o campo onde você deverá preencher com seu e-mail ou endereço da carteira virtual. O diferencial do Moon Bitcoin fica em sua forma de pagamento: é possível retirar a quantidade de satoshis que você quiser e quando você bem entender! Mas para isso é necessário que você tenha uma conta na carteira virtual Xapo, caso não tenha uma aprenda a cria-lá clicando aqui, e utilize o mesmo e-mail de cadastro na Xapo para se cadastrar no Moon Bitcoin.
Após inserir seu e-mail clique em "sign in" e será solicitado que você resolva um captcha para completar o registro.


* Não é possível retirar seus satoshis de qualquer valor caso você se cadastre com um endereço de carteira virtual ou um e-mail que não esteja cadastrado na Xapo!

Caso você opte por se cadastrar utilizando um endereço de carteira bitcoin ou um endereço de e-mail não associado à Xapo você só poderá retirar os seus satoshis nos Domingos, que é quando o site envia automaticamente para você. Por isso recomendamos a utilização de um endereço de e-mail vinculado à Xapo.

Após se cadastrar você já pode começar a ganhar seus satoshis, basta clicar em "claim now" e resolver um captcha. Caso você tenha se registrado com um e-mail vinculado à Xapo seus bitcoins já estarão em sua carteira, caso contrário eles serão creditados em sua conta Moon Bitcoin para que o site lhe pague automaticamente nos Domingos caso você tenha atingido o limite mínimo de 10,000 satoshis.

O site deposita satoshis em sua conta de minutos em minutos, mesmo que você não esteja com ele aberto, então é possível ganhar satoshis mesmo com o site fechado ou o computador desligado, e é possível reivindica-los a cada 5 minutos.


O site ainda conta com um sistema de fidelidade, onde você pode ganhar 1% de bônus em satoshis diário caso faça uma retirada de satoshis todos os dias seguidos, chegando até 100% caso retire satoshis por 100 dias seguidos. Então recomendamos que você faça uma retirada por dia para aumentar seus ganhos.
O site também possui um sistema de bônus misterioso, onde você pode ganhar até o dobro de satoshis que você vai retirar caso tenha sorte. Esse bônus é ativado de forma aleatória e automática.

DICAS

- O Moon Bitcoin abre algumas pop-ups durante o seu uso e até mesmo redireciona você para outras páginas, caso isso aconteça basta fechar as pop-ups e clicar no botão de "voltar para página anterior" em seu navegador para voltar a página do Moon Bitcoin.

- É recomendado que você deixe o site acumular satoshis durante o dia e retire-os todas as noites para que você possa usufruir ao máximo do bônus de fidelidade e do bônus misterioso.

- Caso você tenha algum bloqueador de propagandas em seu navegador deverá desabilitá-lo para utilizar o site, pois ele detecta e bloqueia o seu uso caso o bloqueador de propagandas esteja ativo.





EmoticonEmoticon